Indicadores Forex 2012 Honda


No meu 1998 CBR900RR, quando eu indicar, os indicadores não chegam por um certo período de tempo, no entanto, uma vez que eles aparecem, eles piscam na taxa normal. Por exemplo, eu empurro o interruptor indicador para a esquerda. Nada acontece por 5 segundos, então ele apenas começa a indicar como faria normalmente. Desliga imediatamente se eu forçar. Isso acontece com os indicadores esquerdo e direito. Eu não tive uma peça de teatro com a moto enquanto esta estacionada ainda (fará esta noite), mas eu tentei indicar enquanto desviava para a esquerda e a direita para ver se é uma conexão solta ou alguma coisa, e não encontrei nada ainda para me fazer pensar que é solto Conexão que está sendo desencadeada uma vez que eu vou sobre um bumpangle a bicicleta. Escolha sua ação: Oh, apenas percebi que eu perguntei perguntas neste site, mas não tenho realmente dado nada. Então eu apresento. Fireblades. orgforumsrev. Tmlpost695576 pics of my ride Escolha sua ação: recebo o mesmo problema na minha lâmina 99. Eu puxei para além do interruptor indicador e os contatos foram um pouco corroídos, então eu limpei-los alguns, mas a questão ainda está lá. Tem alguém além do 2 de nós tivemos este problema e ordenou que eu estou pensando que eu didnt limpar os contatos suficiente, mas Id como feedback de outros, se possível. Escolha sua ação: eu tive esse problema na minha lâmina por cerca de 2 semanas agora, parece ser pior nas manhãs frias, às vezes cerca de 10 segundos à esquerda e um máximo de 5 ou 6 à direita, eu também verifiquei o interruptor e ele Parece limpa o suficiente para fazer contato, então eu acabo de voltar da loja de bicicletas com um novo relé para os indicadores, acho que pode ficar preso ou algo assim. Vai tentar e ajustar esta noite de amanhã ou talvez quinta-feira permitindo trabalho e vai deixar você saber se isso resolve o problema, se quiser. Escolha sua ação: Revisão do Interior 8211 Honda Jazz Facelift Publicado em: 28 de novembro de 2012 - 4:06 pm IST Máximo do homem, o mínimo da máquina é a filosofia da Hondas de fazer carros. 80 importância é dada ao motorista do carro e apenas 20 são dadas ao carro. Então, claramente, você espera que os interiores da Honda Jazzs sejam inteligentemente embalados. E sim. A embalagem interior inteligente é a USP mais forte do Jazz entre muitos. O posicionamento único do tanque de combustível abaixo da barriga do carro eo layout cab-forward liberou oodles de espaço no interior. Não é apenas o grande volume de espaço do Jazz que o impressiona, mas também a alta flexibilidade na utilização do espaço disponível. As grandes portas da frente facilitam a entrada e a saída. Uma vez dentro do Jazz, você vai notar a área de vidro enorme em torno de você que traz mais luz para a cabine fazendo com que se sinta mais arejado e espaçoso. Você pode encontrar-se tomando tempo em se acostumar com a visibilidade total do Jazz por causa de sua grande largura e do fato de que a base do pára-brisas está muito distante. O amplo vidro da frente poderia dar origem a alguns pontos cegos desagradáveis. Ao dirigir para a luz do sol, você também tira muito reflexão do painel de volta no pára-brisas. O volante elegante e bastante gripal é levantado da Honda Civic e possui controles montados na direção para facilitar o acesso ao áudio. Infelizmente não há almofadas de polegar no volante e é telescópicamente não ajustável. Sendo um carro japonês, você verá que o limpador e a haste do indicador estão no lado tradicional do volante. A leitura de cor laranja e as agulhas vermelhas tornam a informação no painel de instrumentos muito fácil de ler. Uma pequena tela MID abaixo do speedo fornece informações vitais, como alcance, distância para vazio, FE médio, etc. Nós gostaríamos que essa informação pudesse ser controlada por um botão no volante, em vez de uma chave tradicional no instrumento grupo. Como um layout tradicional do painel do Honda, o console central se afasta do driver. É um console central maravilhosamente desenhado que convém a um hatchback premium. O único problema é que, devido ao design push-forward dos consoles centrais, pode intrometer o espaço para as pernas de um driver alto. Outra parte do compartimento da Honda Citys, o botão de engrenagem em forma de bola de golfe, encontra seu lugar dentro da cabine Jazzs. O sistema de música OEM integrado faz muito bom trabalho de tocar suas músicas favoritas. Possui um CD incorporado, rádio, capacidade auxiliar USB. Infelizmente, não há compatibilidade com Bluetooth para reproduzir músicas fora do seu celular. O volume do sistema de música é ajustado automaticamente pela velocidade do carro. A unidade principal é projetada é tal que você não pode instalar uma unidade personalizada sem fazer uma confusão. Não é assim que você quisesse. Existem muitas soluções de armazenamento na cabine Jazzs, sendo a maior uma caixa de luvas dupla. Há um total de dez xícaras no carro. Dois deles são colocados de forma inovadora logo abaixo do respirador de corrente alternada, o que significa que eles mantêm suas bebidas frescas, com excelente capacidade, se você estiver tendo uma lata de Redbull, não tão excelente se for uma xícara de café quente. Os assentos dianteiros são largos e confortáveis, com espaço suficiente para usar um chapéu de cowboy confortavelmente. Os assentos de balde contornados proporcionam uma posição de assento realmente boa. Infelizmente, não há luzes integradas nas viseiras, uma característica que é muito comum nos dias de hoje. Os pedais estão bem espaçados, mas o pedal morto está ausente. A Honda acaba de fornecer um pequeno estofamento de borracha em vez de um pedal morto apropriado. E nós nos dirigimos para a parte de trás do Jazz, onde você achará que ele é projetado para transportar 3 pessoas com o máximo conforto. Se dois passageiros estiverem sentados atrás, perderão a falta de um braço. Eles também sentirão falta de um ventilador traseiro dedicado e um ponto de encaixe. Nenhuma queixa sobre o espaço livre ou o espaço para as pernas na parte traseira. O Honda Jazz está equipado com algo chamado Magic Seats. Essencialmente, você pode escolher sem fim entre diferentes combinações de arranjos de assentos para maximizar a área de bagagem. Claro que muitos hatchbacks fornecem esse recurso, mas é a facilidade de uso onde o Jazz leva o bolo. Cada combinação de assentos é apenas um trabalho de um dedo. Você pode até dobrar os bancos traseiros para maximizar o espaço de arranque para um colossal de 1.320 litros a partir de uma capacidade de bagagem de 384 litros no banco. Magic, de fato, o machado traseiro é grande o suficiente para paralelizar o parque com a maior facilidade. A Honda deveria ter dotado o Jazz de um conjunto de sensores de estacionamento por seu preço. A engenharia do interior do Jazz é impecável e louvável. Os materiais do painel são de alta qualidade, assim como os tecidos usados ​​nos bancos e almofadas das portas. Os bancos de couro deveriam estar disponíveis no modelo de topo. A ergonomia é perfeita para qualquer driver. O interior da Honda Jazzs é uma conferência de 101 em praticidade, usabilidade e eficiência espacial. Pode ser um hatchback quando você quiser e um mini MPV quando você precisar dele. Para resumir 8211 o Honda Jazz prega os quatro pilares de luxo 8211 Espaço, Luz, Conforto e Silêncio com um grande marreta Eles dizem que mais cedo ou mais tarde a sua paixão encontra você. Em algum momento no final de 2009, comecei a escrever para o IAB e, desde então, foi uma montanha russa para mim. Uma experiência incrível que me ensinou muito, me levou a novos lugares, conduziu alguns carros excelentes e conheci algumas pessoas incríveis. Quando você não me encontrar no IAB (muito raramente), você vai me encontrar em uma cafeteria ou um restaurante ou na loja mais próxima gadget. Espero que você goste IAB tanto quanto nós copiar Copyright 2008-2017 Indian Autos Blog ndash Global Auto News, Rumores, Scoops, Spyshots e Renders Sobre Contato Privacidade

Comments

Popular Posts